in JN de 10-9-2014
(S.Oliveira) qualquer iniciativa para manter os sócios faltosos e para angarias novos sócios, mesmo entre anteriores sócios, que não passe por perdões das quotas em falta, não passe por isenções ou saldos das quotas actuais, ou viole os estatutos será sempre bem-vinda.
Repensar os valores das quotas actuais e baixar o seu valor aplicar um bilhete por jogo ou mensal ou anual e o fim das borlas para quem não é sócio também é uma boa forma de manter ou cativar novos sócios.
Não é só com a cidade que se deve procurar maior envolvência. Convém não esquecer que Vila do Conde é um concelho com quase oitenta mil habitantes.
De lembrar que no final deste ano ou no início do próximo terá que ser feita nova limpeza aos ficheiros e renumeração dos actuais sócios já que a anterior limpeza e consequente renumeração está prestes a completar os cinco anos.
3 comentários:
Atenção, Sérgio, a ideia de baixar o valor da quota mensal para cobrar um bilhete por cada jogo, ainda que a custo bastante reduzido, pode ser perigosa: aumentaria com certeza o número de sócios, mas arriscava diminuir a presença efectiva dos mesmos nos jogos. Por vezes, para partidas menos mediáticas, algumas pessoas poderiam deixar de ir por terem que pagar algum valor adicional. Não é o vosso caso com certeza, nem o meu, que tanto vamos ver o Dinamo de Kiev como o Desportivo de Chaves com o mesmo entusiasmo, mas nem sempre é esse o caso!
com as quotas aos valores actuais por vezes também temos assistências reduzidas. por exemplo as assistências com as equipas da madeira por vezes não chegam aos mil espectadores.
nao concordo... em baixar quotas e comprar bilhete e explico...
em termos de valor ía dar ao mesmo e por raio é que havemos de ir para filas para comprar o bilhete?! isto é simples os sócios que temos são fieis, os que querem vir ou aceitam as regras ou então temos pena! 8€ para ver um clube como o nosso é quase de borla!!!
Enviar um comentário