total de 835 jogos na 1ª Divisão/Liga / 945 pontos conquistados na 1ª Divisão/Liga / 885 golos marcados na 1ª Divisão/Liga
FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL: 1/MAIO /1984 e 18/MAIO/2014 FINAL DA TAÇA DA LIGA: 7/MAIO/2014 FINAL DA SUPERTAÇA: 10/AGOSTO/2014
TÍTULOS 2ª DIVISÃO/LIGA 1985/86; 1995/96 e 2002/03 3ª DIVISÃO 1976/77 3º MELHOR CLUBE PORTUGUÊS (IFFHS) 2014

LIGA NOS 2019/20 05/JUL 17h00 30ª jornada Gil Vicente - Rio Ave FC 09/JUL 17h00 31ª jornada Rio Ave FC - Portimonense 13/JUL 19h00 32ª jornada Marítimo - Rio Ave FC
LIGA EUROPA 02/AGO 20h00 2ª mão Rio Ave FC - Jagiellonia Bialystok TAÇA DE PORTUGAL 27/DEC h 5ª eliminatória Marinhense - Rio Ave FC TAÇA DA LIGA 21/DEC 15h00 3ª fase 3ª jornada Rio Ave FC - Gil Vicente

ORGANIZAÇÕES FIFA UEFA FPF LPFP AFPORTO

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Notícia JN - Campanhas para angariação de sócios intensificam-se

"Até ao final do ano, o emblema vila-condense vai intensificar as campanhas de angariação de sócios e, ao mesmo tempo, melhorar as vantagens para os actuais associados, de modo a criar uma ligação mais incisiva com os vila-condenses. A histórica participação na fase de grupos da Liga Europa será um dos principais trunfos dos responsáveis do clube, com pacotes especiais que incluam entradas para os três jogos europeus além das partidas das competições nacionais. O clube procura uma maior envolvência da cidade nos êxitos da equipa, e mesmo que não seja possível replicar algumas das iniciativas já feitas, nomeadamente distribuição massiva de bilhetes, tem já pensadas outras ações que hoje começam a ser divulgadas."
in JN de 10-9-2014

(S.Oliveira) qualquer iniciativa para manter os sócios faltosos e para angarias novos sócios, mesmo entre anteriores sócios, que não passe por perdões das quotas em falta, não passe por isenções ou saldos das quotas actuais, ou viole os estatutos será sempre bem-vinda.

Repensar os valores das quotas actuais e baixar o seu valor aplicar um bilhete por jogo ou mensal ou anual e o fim das borlas para quem não é sócio também é uma boa forma de manter ou cativar novos sócios.

Não é só com a cidade que se deve procurar maior envolvência. Convém não esquecer que Vila do Conde é um concelho com quase oitenta mil habitantes.

De lembrar que no final deste ano ou no início do próximo terá que ser feita nova limpeza aos ficheiros e renumeração dos actuais sócios já que a anterior limpeza e consequente renumeração está prestes a completar os cinco anos.

3 comentários:

Miguel Dias disse...

Atenção, Sérgio, a ideia de baixar o valor da quota mensal para cobrar um bilhete por cada jogo, ainda que a custo bastante reduzido, pode ser perigosa: aumentaria com certeza o número de sócios, mas arriscava diminuir a presença efectiva dos mesmos nos jogos. Por vezes, para partidas menos mediáticas, algumas pessoas poderiam deixar de ir por terem que pagar algum valor adicional. Não é o vosso caso com certeza, nem o meu, que tanto vamos ver o Dinamo de Kiev como o Desportivo de Chaves com o mesmo entusiasmo, mas nem sempre é esse o caso!

s.oliveira disse...

com as quotas aos valores actuais por vezes também temos assistências reduzidas. por exemplo as assistências com as equipas da madeira por vezes não chegam aos mil espectadores.

Anónimo disse...

nao concordo... em baixar quotas e comprar bilhete e explico...
em termos de valor ía dar ao mesmo e por raio é que havemos de ir para filas para comprar o bilhete?! isto é simples os sócios que temos são fieis, os que querem vir ou aceitam as regras ou então temos pena! 8€ para ver um clube como o nosso é quase de borla!!!